quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pais devem estar presentes na vida escolar

Eba!! Mais uma vez estou aqui e hoje vou falar sobre o papel dos pais na vida escolar dos filhos. O papai e a mamãe devem saber tudo o que acontece na escola e você tem que contar todas as coisas boas e ruins. Assim eles poderão ajudar se você tiver alguma dificuldade, principalmente se estiver sofrendo bullying.
Se você estiver sendo humilhado na escola toda semana converse com os seus pais, explique tudo o que está acontecendo. Peça para que eles conversem com os professores e insista para que todos os colegas recebam orientações na sala de aula para que o bullying não aconteça mais.
Não deixe que o bullying estrague a sua vida e dos seus amigos e colegas. É isto que eu penso todos os dias quando estou na escola ou com meus amigos na rua.
Agora eu vou estudar e fazer minha tarefa de casa.
Até a próxima!
Abraços,
Zé Doidinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário